domingo, 29 de maio de 2011

O Vento vai dizer lento oq virá.




tow sentindo aqla sensação de que realmente não é pra ser, que jah era jah foi
cabeça erguida, viver a vida da forma mais elegante e feliz que existe...
minha cabeça ta confusa mais sei bem oq quero p mim agora.
parar de flr pras outras pessoas oq vou fazer ou não.
agora é fazer, correr atrás, do que quero  e acho verdadeiro
eu acredito em mim sei do que sow capaz, não vou fikar lamentando
agora mais do que nunk.
não quero fikar de molho esperar pra ver no que vai dar, não!
não quero fikar no banco de reserva, não!
Sinto que to saindo dessa aos poucos, ele conseguiu me fazer pensar se realmente vale a pena lutar por tudo isso, mais é claro que valeee!! só nao quero mais.
O VENTO VAI DIZER LENTO OQ VIRÁÁ!!!





Los hermanosss minha paixããooo

yes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário