domingo, 19 de junho de 2011

Escolhi abandonar sentimentos antigos que não me faziam bem, escolhi deixar de lado pessoas que não mereciam minha preocupação;
Escolhi parar de sofrer por pessoas e coisas que não me trariam nenhum benefício;
Decidi escolher o que sentir, decidi pensar muito antes de chorar por alguém ou algo; escolhi não acreditar em qualquer pessoa, porém aumentar a fé em mim mesma;
Escolhi explorar a minha mente para ver até onde vai o meu potencial e escolhi ocupá-la com coisas que realmente me trarão algum resultado positivo;
Escolhi ver os momentos mais difíceis da minha vida como nada mais que experiências e aprendizado,
Enfim... escolhi ser feliz!
E é essa escolha que me faz sorrir!

Também descobri que se você quer sua vida colorida, você mesmo deve começar, Pois não é outra pessoa que faz a sua vida colorida e sim você mesmo!
Agora claro, aquelas pessoas que realmente se importam contigo, se colocarão a pintá-la junto a você!! FELIIIZ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário